São Paulo

Franquia de comida vegana lança e-commerce

(Divulgação)

A rede Açougue Vegano, criada pelos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez, lançou o e-commerce para a compra de toda linha de congelados. Inicialmente, segundo comunicado à imprensa, a loja online vai atender apenas a capital paulista e o estado do Rio de Janeiro. No site, os clientes poderão programar a data e a hora da entrega e para pedidos acima de R$ 100,00 o frete é grátis. 

O comunicado diz também que “o portfólio completo inclui desde a premiada coxinha de jaca, eleita a melhor pela Sociedade Vegetariana Brasileira, a feijoada vegana, a deliciosa moqueca de banana, hambúrgueres de grão de bico e shitake, salsicha vegana, uma linha completa para aquele churrasco isento de proteína animal com linguiça, espetinhos e kafta, além das práticas embalagens com carne de jaca desfiada e em pedaços próprias para elaborar receitas saudáveis e nutritivas. 

O objetivo da marca é dar mais agilidade no atendimento, além de amenizar o impacto com as medidas de isolamento e o fechamento das lojas físicas devido a segunda onda da pandemia do coronavírus.

Serviço

loja.acouguevegano.com.br

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios