MP denuncia 11 pessoas por tráfico e associação para o tráfico
O promotor de Justiça, Valter Luciano Leles, de Teodoro Sampaio, no oeste de São Paulo, ofereceu denúncia contra 11 pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram denunciados: Carlos Vitor de Lima, vulgo “Carlão”, Ivan Ribeiro da Silva Bezerra, Felipe Galvão de Lima, vulgo “Cabeçudo”, Higor Junior Palmeira da Silva, vulgo “Junior”, Wanderlei Gabriel da Silva, vulgo “Lê”, José Antônio de Lima Neto, vulgo “Zé”, Gabriel de Brito Deltrejo, José Ronaldo da Silva, Rodrigo Augusto Pereira, Jurandir Agostinho Gomes, vulgo “Zominho”, e Maria Aparecida Gomes Prates, vulgo “Cidinha”.
- São Paulo amanhece nublado e pode ter chuva com raios nesta terça-feira
- Explosão imobiliária em São Paulo levanta alerta sobre capacidade da infraestrutura urbana
- São Paulo terá semana de frio e chuva: veja a previsão do tempo
- Pesquisa mostra Tarcísio à frente de Haddad na disputa pelo Governo de São Paulo
- Criminosos invadem condomínio e roubam motos durante a madrugada em Osasco
Eles foram investigados na Operação Genovese, que resultou na prisão de 11 traficantes das cidades de Teodoro Sampaio e Presidente Prudente, incluindo Lima, um dos principais distribuidores/fornecedores de drogas da região, responsável por abastecer boa parte das “biqueiras” do Pontal do Paranapanema, e o casal Gomes e Maria, que, segundo a denúncia, chefiavam o tráfico da Cohab Chris, em Teodoro Sampaio.
O principal instrumento de investigação foram a interceptação telefônica e a quebra de sigilo telefônico. Oitenta e quatro policiais civis participaram do cumprimento dos mandados de prisão. A atividade criminosa do grupo tinha impacto direto na região Oeste do Estado.
A promotoria sustenta que até 11 de setembro, nas cidades de Teodoro Sampaio, Presidente Prudente e Regente Feijó, os denunciados associaram-se, entre si, para o fim de praticar, reiteradamente ou não, tráfico de drogas. Também até essa data, eles adquiriam, guardavam, tinham em depósito, forneciam, entregavam ao consumo de terceiros e vendiam Cannabis sativa L. (popularmente conhecida como “maconha”), cocaína e crack.
*com informações do Ministério Público do Estado de São Paulo







