São Paulo

Trabalhador morre ao cair do 10º andar de prédio nos Jardins

Acidente ocorreu durante serviço de içamento em edifício recém-entregue no Jardim Paulista

Trabalhador morre ao cair do 10º andar de prédio nos Jardins

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (23) após cair do 10º andar de um edifício localizado no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, estava realizando um serviço de içamento de equipamentos quando sofreu o acidente fatal.

Trabalhador morre ao cair do 10º andar de prédio nos Jardins
Acidente ocorreu durante serviço de içamento em edifício recém-entregue no Jardim Paulista.(Reprodução-Street View)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador atuava em um condomínio recém-entregue. A construtora responsável pela obra, Constrac, informou que o prédio foi entregue aos proprietários no início de dezembro de 2024 e que, portanto, não está mais sob sua responsabilidade direta. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e esclareceu que o profissional era colaborador de uma empresa terceirizada, contratada diretamente por um dos condôminos para realizar o serviço de içamento.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo ainda não se manifestou sobre o caso. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios