São Paulo

Vídeo: Homem abusa sexualmente de mulher em situação de rua em Santos, litoral de SP

As cenas chocantes foram capturadas por um morador no centro de Santos, onde um homem abusava sexualmente de uma mulher em situação de rua.

Em um ato que chocou moradores da região, um homem foi flagrado abusando sexualmente de uma mulher em situação de rua, no centro da cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O crime, filmado por um morador que não teve a identidade revelada, ocorreu na Rua Braz Cubas, e agora está sob investigação policial.

O vídeo, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, mostra a vítima tentando afastar o agressor com as pernas enquanto ele a tocava nas partes íntimas. Posteriormente, o homem montou uma estrutura de papelão ao lado de uma parede, onde continuou o abuso e teve relação sexual com a mulher.

(Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o 1º Distrito Policial de Santos está analisando as imagens para identificar o suspeito. Até o momento, o indivíduo ainda não foi localizado.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios