Funcionários de Cumbica são presos após roubo de ouro
- Rodízio de veículos será suspenso no período da tarde em São Paulo nesta quarta-feira (25)Medida foi adotada em razão da partida da Seleção Brasileira e altera apenas a restrição para automóveis de passeio
- Polícia apreende mais de 750 kg de maconha escondidos em caminhão na Zona Sul de SPDroga estava camuflada em meio a caixas de erva-mate; dois homens foram presos em flagrante
- Chuva e temperaturas amenas marcam a terça-feira em São Paulo; veja a previsãoCapital paulista terá céu nublado, possibilidade de pancadas isoladas e máxima de 21°C
- Polarização pode marcar disputa pelo Governo de São Paulo em 2026Saída de possíveis candidatos reduz opções e fortalece cenário de confronto entre Tarcísio de Freitas e Fernando Haddad
- Rodízio em São Paulo: carros com placas finais 1 e 2 não podem circular nesta segunda-feira (22)Restrição vale para o centro expandido da capital nos horários de pico; descumprimento gera multa e pontos na CNH

Dois funcionários do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foram presos por suspeita de envolvimento no roubo de de 718,9 quilos de ouro. A primeira prisão foi realizada na noite de sábado (27) e foi confirmada, em nota, pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), neste domingo (28).
O crime aconteceu na última quinta-feira (25) quando dez assaltantes invadiram o terminal de cargas do aeroporto.
Eles usaram carros clonados e com adesivos da Polícia Federal, além de estarem fortemente armados. A ação durou poucos minutos e foi gravada por câmaras de segurança.
Segundo a Polícia Civil, um dos funcionários tem cargo de supervisão da equipe e chegou a dizer, durante as investigações, que a família dele havia sido ameaçada. Desde o início, investigadores desconfiavam da participação de funcionários do aeroporto.
O ouro roubado está avaliado em mais de R$ 110 milhões e ainda não foi localizado.
*Atualizado às 20h43







