Menor de 12 anos suspeito de matar Raíssa vai ficar internado

(Record TV/Reprodução)
- Palmeiras goleia o Vitória fora de casa e amplia vantagem na liderança do BrasileirãoVerdão aproveita duas expulsões do adversário, vence por 4 a 0 no Barradão e abre oito pontos na ponta da tabela
- Quaest aponta Tarcísio à frente de Haddad na disputa pelo governo de São PauloGovernador aparece com 41% no primeiro turno e 48% em eventual confronto direto; levantamento também registra maioria favorável à reeleição
- Rodízio de veículos em São Paulo: confira as restrições desta quarta-feira (29)Automóveis com placas de final 5 e 6 não podem circular no centro expandido nos horários de pico
- Sabesp vai instalar caixas d’água gratuitas para famílias de baixa renda em São Paulo; veja quem pode solicitarBenefício é destinado a moradores da Grande São Paulo e da Baixada Santista inscritos na Tarifa Social Paulista e que vivem em áreas com maior risco de desabastecimento
- Defesa Civil coloca estado em alerta para ventos de até 90 km/h e mobiliza Gabinete de CriseFrente fria deve avançar sobre São Paulo entre quarta e quinta-feira, com previsão de temporais, rajadas intensas de vento e risco de transtornos
O menor, de 12 anos, suspeito de matar a menina Raíssa Eloá Capareli Dadona, de 9 anos, vai ficar internado na Fundação Casa do Brás, na área central de São Paulo. A Justiça decretou a internação nesta terça-feira (1), atendendo a pedido da Polícia Civil.
Segundo a família, Raíssa era autista e foi encontrada morta na tarde de domingo (29), no Parque Anhanguera, na Avenida Fortunata Tadiello Natucci, no bairro de Perus.
“Estamos trabalhando há pouco mais de 24 horas, mas já conseguimos obter várias informações que indicam a presença do adolescente na cena do crime”, explicou o delegado Luís Eduardo de Aguiar Marturano.
A polícia informou ter encontrado contradições no depoimento do menor. “Ele confessou o crime, mas ainda não descartamos nenhuma linha de investigação”, explicou.
Imagens de circuito de segurança foram recolhidas para análise. Uma delas mostra o menor caminhando de mãos dadas com a menina.
A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime e não desconsidera a possibilidade de participação de outras pessoas.
*Com informações da SSP







