EUA impõem novas sanções contra o Irã

Nova rodada de sanções dos EUA tem como alvo autoridades de alto escalão do Irã, incluindo o líder do país. O presidente americano Donald Trump disse que o aiatolá Ali Khamenei é o responsável pelo que chamou de “conduta hostil” iraniana.
Trump disse que “sanções impostas por meio do decreto que estou prestes a assinar vão impedir que o supremo líder e seu gabinete, além de algumas pessoas próximas a ele e seu gabinete, tenham acesso a importantes recursos e apoio financeiro”.
- Menor suspeito de integrar gangue “quebra-vidros” é apreendido na Zona Sul de São Paulo
- Rodízio em São Paulo: veículos com placas finais 5 e 6 não podem circular nesta quarta-feira (17)
- Mortes no trânsito caem mais de 10% em São Paulo e atingem menor patamar do ano
- Frio continua em São Paulo nesta quarta-feira com mínima de 6°C na Serra da Mantiqueira
- São Paulo amanhece nublado e pode ter chuva com raios nesta terça-feira
O departamento do Tesouro dos EUA disse que o novo decreto vai congelar bilhões de dólares em ativos iranianos e pressionar ainda mais o país, que já enfrenta uma série de sanções americanas.








