São Paulo

Três cidades da região metropolitana têm incêndios ativos

Defesa Civil indica que 16 municípios do Estado ainda enfrentam fogo

O estado de São Paulo tem 16 cidades com focos ativos de incêndio nesta quinta-feira (5), segundo a Defesa Civil.

Bombeiro atua em combate a incêndio em vegetação (Gov. do Estado de SP)

Os focos estão localizados na Região Metropolitana, em Ribeirão Preto, Campinas, Bauru, Marília e no Vale do Paraíba.

Devido ao aumento dos focos, o governo estadual ampliou o efetivo focado no combate aos incêndios. De acordo com a gestão, 15 equipes somam-se a outras 19 para atuar nas Unidades de Conservação a partir desta quinta (5).

Já o número de bombeiros sobe de 57 para 102, um aumento de quase 80%. Brigadistas do Vale do Ribeira e do litoral se deslocaram para apoiar no trabalho promovido.

Veja a lista de locais com focos ativos de incêndio abaixo:

Ribeirão Preto;

São Simão;

Luís Antônio;

Monte Alegre do Sul;

Piracicaba;

Valinhos;

Bom Jesus dos Perdões;

Dois Córregos;

Pompéia;

Garça;

Presidente Prudente;

Pedregulho;

Braúna;

Ilha Solteira;

Mauá;

Mairiporã.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios