Segurança

Passageiro é preso em Cumbica com mala de cocaína

Mala estava com as laterais recheadas da droga (Receita Federal/Reprodução)


A Receita Federal apreendeu cerca de 6 kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Durante a madrugada de hoje (18), com a ajuda de cães de faro, os agentes encontraram a droga escondida na bagagem de um passageiro.

“A droga estava misturada às estruturas laterais de uma mala e de uma frasqueira que pertenciam a um passageiro nigeriano”, informa a Receita, em nota.

O suspeito viajaria para a cidade de Lilongwe, capital do Malawi. Após o flagrante, ele foi levado para a delegacia da Polícia Federal e vai responder por tráfico internacional de drogas.

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios