Segurança

Vizinho lança gás de pimenta em apartamento em obra

Três trabalhadores de um apartamento em reforma foram intoxicados hoje (10) na capital paulista após inalarem gás de pimenta aplicado por um vizinho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o hospital do Instituto do Coração (Incor), no bairro de Pinheiros. Elas estavam conscientes, orientadas e estáveis, de acordo com o Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências dos Bombeiros.

Policiais, bombeiros e socorristas cercaram o quarteirão (Band/Reprodução)

Segundo o porta-voz da corporação, capitão André Elias, o gás foi introduzido no apartamento, por debaixo da porta, por um morador vizinho, descontente com a reforma que estava sendo realizada. De acordo com o oficial, não se trata, porém, de uma arma química.

O morador que introduziu o gás foi encaminhado para a delegacia de polícia. A ocorrência, atendida por 11 viaturas do Corpo de Bombeiros, ocorreu na Rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista, bairro nobre da capital. 

Vizinho lançou gás por debaixo da porta (Band/Reprodução)

Por Bruno Bocchini – Repórter da Agência Brasil

Deixe um comentário

Antes de comentar

Mantenha o respeito e contribua para uma discussão saudável. Comentários com ofensas, discurso de ódio, ameaças, spam ou conteúdo ilegal poderão ser removidos.

Ao enviar seu comentário, você concorda com as regras de participação do São Paulo Agora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nivaldo Lima

Nivaldo Lima é jornalista com 31 anos de experiência, especializado na cobertura de política, segurança pública, trânsito e cotidiano.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios